sábado, 26 de setembro de 2009

L - Q, você tem pasta de dente na bolsa?!?
Q - Tenho. (e mostro - é daquela que é também enxaguante bucal)
G - Deixa eu experimentar?
Pingo uma gotinha na língua dele.
L - Eu também?
Outra gotinha.
Su assiste tudo e comenta:
- Não sei qual dos três é mais maluco...
E o Gabriel, com a mão levantada:
- Eu! Eu! Me escolhe! Me escolhe!

Léo e Gabriel:
L - Eu só tenho vergonha de tomar banho. (!)
G - Eu também. É que o chuveiro me vê pelado. (!?!)
Vitória toda hora olhando as horas e comentando que tem médico.Lá pela quinta vez, Su pergunta:
- Por que a Vitória está com tanta pressa de ir pro médico?
E o Gabriel:
- É que o médico é galã!
Frases do Gabriel:
- Eu adoro ouvir histórias comoventes da vida das pessoas!
- Eu sou muito divertido!
- Você é uma professora muito boa! No fim do ano vou comprar uma lingerie pra você. (O.o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário